cle-evoluir

O Clube do Livro Espírita (CLE) Evoluir existe com a finalidade de divulgar a doutrina Kardecista, isto é feito pelo fornecimento de livros em fase de lançamento para um grupo de assinantes que podem adquirir estes livros por um valor substancialmente inferior ao preço de capa das livrarias.

Mensalmente é feita uma seleção de um novo título para envio aos associados entre os diversos volumes disponibilizados para avaliação pelas editoras especializadas, sendo escolhidos livros que de conteúdo esclarecedor, edificante e consolador.

Atualmente trabalhamos com um valor de R$ 20,00 para cada volume entregue aos associados permanentes do clube.  Este valor deve ser pago contra entrega do título do mês ou por depósito bancário antecipado.  As entregas dos livros no endereço residencial ou comercial do associado, ou a retirada dos mesmos no CLE-Evoluir devem ser agendadas com antecedência.

Caso o associado deseje adquirir outros títulos, kardecista ou espiritualista, poderá encomendá-lo com desconto de 10% sobre os preços de capa destes volumes e mediante disponibilidade dos mesmos nas distribuidoras que nos atendem.

Livros anteriores do clube podem ser adquiridos por preços diferenciados mediante disponibilidade dos mesmos em estoque.