O Resgate de Uma Vida

o_resgate_de_uma_vida

Set/2014

Sofia e Valéria são irmãs. Ambas iludidas e enganadas. Como fazer para reassumirem o controle de suas vidas?

Bernardo e Ágata possuem uma família bonita e harmoniosa no Rio de Janeiro. Os cinco filhos, bem criados, já são adultos e seguem suas vidas: Alex, Hélder, Sofia, Valéria e Flávio.  Mas, apesar de toda proteção espiritual daquela família, a invigilância atrai alguns problemas inesperados.

Sofia, a filha arquiteta, mora em seu próprio apartamento com vista para o mar, como sempre sonhou. Porém, sofre duros golpes praticados pela sócia Vânia, pelo noivo George e por Gustavo, que dizia ser seu amigo. Ela perde tudo: o apartamento, a empresa, o trabalho, o dinheiro e se vê sem forças para retomar sua vida. Como sair dessa situação que parece não ter fim?

Paralelamente, sua irmã Valéria também passa por problemas depois que decidiu ir morar com o namorado Éverton. Humilhações, desrespeito e até agressões físicas agora fazem parte do cotidiano da advogada Valéria, cada vez mais presa e sem condições para reagir. Sobrecarregada emocionalmente, Sofia não sabe como auxiliar a irmã. A família assume um papel importante e amigos como Rute e Yuri, apesar de suas dificuldades na vida pessoal, tentam colaborar, mas a situação é bem complicada.

Mediante os esforços dos encarnados, amigos espirituais mobilizarão energias para ajudar e fazer com que os obsessores, Vicente e Lucídia, não consigam atingir seus objetivos destrutivos. A fé nos desígnios de Deus será primordial para a transformação de todos e a superação de momentos tão conturbados.

Neste belo romance, O resgate de uma vida, mais uma vez o espírito Schellida, pela psicografia de Eliana Machado Coelho, nos traz importantes ensinamentos, abordando temas que irão nos esclarecer com aprendizados necessários para a nossa evolução.

autora: Eliana Machado Coelho
espírito: Schellida
Preço de Capa R$ 33,90
Preço do clube R$ 20,00

 

Deixe um comentário

Visitas