Minha Imagem

Minha Imagem

Jun/2013

VANESSA, JOVEM SIMPLES, criada em uma fazendo no interior de São Paulo, vem para a capital cursar Farmácia e Bioquímica na USP. Na faculdade, ela conhece Leda, aquela irmã do passado que sempre será sua melhor amiga. Também conhece Diogo, um rapaz mais experiente, rico, da cidade grande, e ambos começam a namorar. Com o tempo, Vanessa descobre que Diogo é noivo de Ceres e vai se casar. Decepcionada, ela volta para o interior e decide nunca mais vê-lo. E nem comunicar que estava grávida dele… O tempo passa e, anos depois, o inesperado acontece.
Vanessa precisa procurar Diogo por conta de um problema que talvez só ele possa resolver. E descobre que ele tem um irmão gemeo, Felipe, fato que ela sempre desconheceu. Os dois se aproximam e se apaixonam. Até que Diogo, que morava na Alemanha, estava viúvo, e nem sabia que tinha um filho no Brasil, decide voltar e brigar pelo amor de Vanessa.
Os problemas começam. O espírito Ceres, a esposa de Diogo, desencarnada, fará de tudo para atrapalhar a felicidade de todos. Vanessa, o filho de Rafael, a amiga Leda, Felipe e o próprio Diogo vão viver situações de lutas e sofrimentos até o momento do desfecho deste enredo que remonta séculos de disputas. Neste romance apaixonante, MINHA IMAGEM, o espírito Schellida, pela psicografia de Eliana Machado Coelho, mais uma vez traz ensinamentos atuais e valiosos, abordando diversos temas que irão nos esclarecer e modificar nossa visão sobre eles, aprendizados sempre necessários para nossa evolução espiritual.

autora: Eliana Machado Coelho
espírito: Schellida
Preço de capa: R$ 42,90
Preço do clube: R$ 18,00

Deixe um comentário

Visitas